Galego do Leite se reúne com gerente regional da Cagepa e pede melhorias para Catolé de Boa Vista

Publicado em 26 de junho de 2017

O vereador Galego do Leite (Podemos) esteve reunido nesta quinta-feira, 22, com Ronaldo Meneses, gerente regional da Cagepa, para solicitar melhorias no abastecimento do distrito de Catolé de Boa Vista. Durante o encontro, o parlamentar entregou dois ofícios ao gerente, que, como sempre, mostrou-se atencioso e solícito às demandas apresentadas.

No primeiro ofício, o vereador pede à Companhia de Água e Esgotos que “seja avaliada a possibilidade da realização de manobras na rede de distribuição de água para que seja restabelecido o abastecimento nas comunidades do distrito de Catolé de Boa Vista, nos locais onde há rede instalada”.

No segundo, solicita “que sejam providenciados os estudos técnicos para a ampliação da rede de distribuição de água que atende às comunidades do distrito de Catolé de Boa Vista, município de Campina Grande, tendo em vista que o número de habitantes na região vem crescendo, anualmente, em função da pavimentação da PB-138”.

Galego fez questão de agradecer a atenção de Ronaldo Meneses e afirmou estar certo de que a Cagepa buscará atender aos pleitos apresentados em nome da comunidade. “Durante a conversa, pude explicar ao gerente Ronaldo as dificuldades que a população daquela área vem enfrentando. Reconheço as peculiaridades técnicas, mas, ao mesmo tempo, estou certo de que a solução é possível, mesmo porque é muito necessária”, avaliou.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial