Galo contrata Luciano Amaral para a disputa do Campeonato Paraibano

Publicado em 10 de dezembro de 2015

lAmaralA diretoria do Treze visando a participação do clube no Campeonato Paraibano do próximo ano, ratificou mais uma contratação para a disputa do Paraibano de 2016. E a novidade para o torcedor trezeano, é o lateral-esquerdo Luciano Amaral, que já defendeu o Alvinegro e teve passagem pelo Belo, foi anunciado pelo diretor de futebol Alankardec Morais.
– Luciano Amaral vai ser um jogador muito importante para a disputa do Paraibano do ano que vem. Estamos tendo um cuidado para mesclar a formação do elenco com jogadores mais jovens e também outros experientes, que já conhece bem como funciona a disputa do estadual daqui e tenho certeza que vai nos ajudar muito – explicou o dirigente alvinegro.
Por outro lado, o diretor de futebol informou ainda que o elenco do Galo está praticamente fechado para a próxima temporada. O Treze estava com 25 jogadores acertados, mas com a saída do atacante Nonato, anunciada durante o fim de semana, ficam faltando dois nomes para compor o grupo que será comandado pelo técnico Marcelo Vilar.
O Treze deve iniciar na próxima semana, no PV, seu período de treinamentos na pré-temporada, visando a disputa o Paraibano de 2016. Essa é justamente a única competição que o Galo tem participação garantida e precisa buscar o título para assegurar participação na Série D do Campeonato Brasileiro, já no segundo semestre.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial