Ganso treina, mas está fora; Centurión não pega Avaí por problema particular

Publicado em 20 de setembro de 2015

O São Paulo não contará com Paulo Henrique Ganso neste domingo, às 16h, contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, pela 27ª rodada do Brasileirão. Com dores no joelho direito desde a vitória sobre o Grêmio, no último domingo, o meia não reúne condições de jogo e foi vetado do confronto. O camisa 10 participou de uma parte da atividade deste sábado de manhã, no CT da Barra Funda, mas ainda assim será baixa para Juan Carlos Osorio.
Outro problema para o comandante é Centurión. O argentino foi liberado do treinamento e do jogo em Santa Catarina para resolver problemas particulares. Essa não é a primeira vez em que o meia-atacante vira desfalque por motivos pessoais.
De olho no duelo de ida com o Vasco, quarta-feira, às 22h, no Morumbi, pelas quartas de final da Copa do Brasil, Osorio poderá usar um time misto em Florianópolis.
No último treino antes de encarar o Avaí, o colombiano realizou um trabalho físico, técnico e tático. Michel Bastos e Luis Fabiano (suspensos), treinaram fisicamente ao lado de Alan Kardec, Wilder e Alexandre Pato, sob as orientações do preparador Zé Mário Campeiz.
Osorio dedicou boa parte do treinamento aos jogadores do meio de campo, exigindo trocas de passes e movimentação. O auxiliar do colombiano, Luis Pompilio Paez, supervisionou o restante da atividade do Tricolor.
Luiz Eduardo (edema ósseo no joelho esquerdo) continua fora do time. O volante Hudson (dores musculares) é dúvida. Com 42 pontos, na quarta colocação, o Tricolor luta para se manter no G-4 do Brasileirão.
globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial