Garota virgem é estuprada por três homens ao sair de show em Intermares, na Grande JP

Publicado em 19 de janeiro de 2016

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada por três homens na madrugada desta segunda-feira (18) após sair do Fest Verão Paraíba, na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.
Segundo a delegada Vanderléia Gadi, da Delegacia da Mulher de João Pessoa, a vítima contou que estava na frente do festival de verão a esperando a mãe quando foi abordada por dois homens por volta das 2h da madrugada, que simularam um assalto.
“A garota disse que tinha saído do show sozinha e estava na frente do local do Fest Verão Paraíba quando dois homens a abordaram e pediram para ela ficar calma. A dupla a levou até a areia da praia de Intermares onde já tinha um terceiro rapaz. No local ela foi obrigada a manter relação sexual com os três. A adolescente era virgem”, comentou a delegada.
Após o estupro, a garota foi abandonada despida na areia da praia. Ao perceber que os suspeitos tinham fugido, de acordo com a delegada, a menor saiu correndo sem roupa pela pista. “Ela pediu socorro e a Polícia Militar a trouxe para a delegacia. A adolescente foi levada para a Maternidade Cândida Vargas, na Capital, onde tomou o coquetel para prevenir possíveis doenças”, falou Vanderleia Gadi.
Os suspeitos ainda não foram identificados, mas as polícias Civil e Militar trabalhando para prender os responsáveis pelo crime. O inquérito será presidido pela Delegacia da Mulher de Cabedelo.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial