Genro é preso por matar e enterrar empresária em dispensa da casa dela, em JP

Publicado em 25 de abril de 2016

Um jovem foi preso, na noite desse sábado (23), no bairro dos Bancários, em João Pessoa, por matar e enterrar a sogra na dispensa da casa dela. O crime aconteceu no domingo (17), no mesmo bairro, mas o corpo só foi encontrado na noite passada. A polícia investiga se a filha da vítima, que era proprietária de um restaurante, também teve participação no homicídio e ocultação de cadáver. Ela nega envolvimento no crime.
De acordo com o secretário de Administração Penitenciária, Wagner Dorta, a polícia desvendou o crime após denúncias feitas por um ex-companheiro da vítima ao sargento Nunes e aspirante Ohara, policiais civis do serviço de inteligência da secretaria. No início da semana, a irmã e o cunhado da vítima prestaram queixa na polícia ao perceber o desaparecimento da mulher.
“Eles pediram a filha da vítima para fazer uma varredura na casa e a solicitação foi atendida. Ao entrar na dispensa, os policiais perceberam que haviam cerâmicas com tonalidades diferentes. Eles bateram na superfície e notaram que a areia estava fofa. Ao puxar um pouco da areia, sentiram um odor diferente. Fui até o local e constatei que só poderia se tratar de um corpo, foi quando acionamos a Delegacia de Homicídios”, explicou Wagner Dorta.
Minutos depois, o suspeito foi encontrado em um espetinho próximo a um shopping do bairro. Ele confessou o crime e disse que matou a mulher por esganadura. Segundo o secretário Wagner Dorta, o suspeito e a sogra tinham um relacionamento conturbado. Recentemente, o autor do crime tinha ido morar na casa da vítima, mas acabou expulso. Ele foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa, situada no bairro do Geisel.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial