Gervásio Maia recebe visita do presidente do Tribunal de Contas do Estado

Publicado em 26 de fevereiro de 2018

ricardoVisitaO presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, recebeu, nesta quinta-feira (22), o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), André Carlo Torres, que, na ocasião visitou as obras que estão sendo realizadas no prédio-sede e centro médico do Legislativo paraibano.

O presidente da Assembleia apresentou ao presidente do TCE o projeto de reforma. “É uma reforma que vai proporcionar aos servidores e à sociedade uma nova Assembleia, com todos os recintos com acessibilidade, com braile, um novo comitê de imprensa, um novo plenário, garantindo a permanência da Casa de Epitácio Pessoa na Praça dos Três Poderes, respeitando o desejo da população”, afirmou Gervásio Maia.

Já o presidente do TCE destacou a importância da nova Assembleia Legislativa para a sociedade paraibana. “O presidente Gervásio Maia é um gestor que arregaça as mangas. Nessa visita de cortesia, demonstrou total conhecimento desse projeto da nova Assembleia, o que prova o cuidado dele com a coisa pública”, afirmou André Carlo Torres.

O presidente do Tribunal de Contas do Estado ainda ressaltou a importância de o órgão acompanhar a execução da obra. “Essa obra teve o edital examinado e aprovado pelo TCE, dando segurança ao gestor quanto à sua execução”, disse. “É um obra muito importante para acomodar melhor os servidores da Casa e atender à sociedade de forma ainda mais eficiente”, destacou.

Por último, o conselheiro André Carlo Torres visitou as obras do novo Centro Médico, que funcionará ao lado da Assembleia, com os setores médico, odontológico, psicológico e de assistência social.

Gervásio Maia destacou que o atual funcionamento do Centro Médico no bairro de Jaguaribe dificulta a vida dos servidores que buscam atendimento médico. “Alguns servidores se sentem até desmotivados em procurar atendimento médico por conta da distância entre o Centro Médico e a Assembleia Legislativa. Em breve, terão um novo Centro Médico, com equipamentos novos, proporcionando melhores condições aos profissionais e aos servidores que buscam atendimento”, finalizou.

O presidente da Codata, Kroll Jânio, e o deputado Branco Mendes, também acompanharam a visita.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial