Gervásio participa de encontro do PSB e diz que Paraíba quer continuidade do projeto de Ricardo

Publicado em 10 de julho de 2017

cajaO presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Gervásio Maia (PSB), afirmou neste sábado (08), durante encontro regional do partido, realizado em Cajazeiras, que o projeto implementado pelo governador Ricardo Coutinho mudou a cara da Paraíba. Ainda no encontro, Gervásio afirmou que o povo não quer voltar a viver a época de retrocessos. “Esse projeto, que mudou a cara da Paraíba, precisa ter continuidade. O povo não quer voltar a viver em uma época de retrocessos, na qual se governava apenas para pequenos grupos”, ressaltou Gervásio.

O presidente da Assembleia destacou o ritmo do trabalho desenvolvido por Ricardo em toda Paraíba. “Ele tem um compromisso com os paraibanos e devemos manter esse compromisso dentro do nosso partido. De Cajazeiras até Cabedelo precisamos estar unidos para podermos enfrentar aos que não tem nada para oferecer à Paraíba. Vamos enfrentar aqueles que tiveram oportunidade de fazer e não fizeram”, afirmou Gervásio.

O governador Ricardo Coutinho referendou a fala do presidente da Assembleia ressaltando que a política implementada pelo PSB realizou mudanças significativas em todas as regiões da Paraíba. “A política implementada pelo projeto do PSB fez com que a Paraíba baixasse os índices de mortalidade infantil no Nordeste. É a política que faz a Caravana do Coração, que já atendeu 2 mil crianças somente este ano. Que gasta 56 milhões de reais, por mês, com custeio da saúde pública. Que fez quilômetros de adutoras, mais de dois mil quilômetros de estradas e tantas outras obras. Estamos começando a dialogar com o povo da Paraíba. Não o debate de tapinhas nas costas, mas de como será a Paraíba em 2019”, pontuou Ricardo Coutinho.

O 1º Encontro Regional do PSB contou ainda com a presença dos deputados Jeová Campos, Trocolli Júnior, Buba Germano, do secretário dos Recursos Hídricos, Ciência e Tecnologia, João Azevedo, do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, além de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo estado.

Assessoria Gervásio Maia

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial