Gestora da creche Ana Paula é eleita com mais de 70% dos votos da comunidade escolar e dos funcionários

Publicado em 1 de dezembro de 2021

A psicóloga educacional e professora aposentada, Vânia Suely Araújo, foi eleita como uma votação histórica para conduzir durante os próximos três anos os destinos da Creche e Pré-Escola Escola Ana Paula, localizada no bairro Estação Velha, em Campina Grande. Vânia obteve 73% do total de votantes da comunidade escolar (pais e/ou responsáveis) e do corpo de funcionários da unidade de ensino.
O processo eleitoral transcorreu durante todo o dia da última sexta-feira, 26, na sede da Creche, sem registrar anormalidades, visto que apenas Vânia Suely, que é a Gestora atual da unidade de ensino, participou em chapa única do pleito.


“Estou na Creche Ana Paula desde o ano passado, por indicação, agora fui escolhida através do processo democrático, com um resultado surpreendente, o que aumenta a minha responsabilidade e a sensação de fazer uma estão ainda melhor em prol da unidade de ensino, acolhendo bem nossos funcionários, nossas crianças e os respectivos pais/responsáveis”, afirma a Gestora.
Vânia Suely confessa que não esperava essa votação esplêndida pelo fato de estar há pouco tempo como Gestora da Creche Ana Paula. “Os pais, professores, técnicos e demais funcionários acreditam e confiam no meu projeto pedagógico compartilhado com as professoras. Esse apoio e aceitação, além de ser gratificante, fortalece à Gestão e aumenta a minha responsabilidade quanto aos desafios que terei que enfrentar durante os próximos três anos”, afirma.
A Creche Pré-Escola Ana Paula, pertencente à rede Municipal de Ensino, atende atualmente cerca de 80 crianças do pré-escolar, entre dois e cinco anos, todos residentes na comunidade da Estação Velha.

Por Francinete Silva – DRT: 564

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial