Gian de Oliveira é novo preparador físico do clube na próxima temporada

Publicado em 10 de novembro de 2015

gianA novela chegou ao fim. Na manhã de ontem, o treinador do Campinense, Francisco Diá, revelou o nome do novo preparador físico da equipe para a temporada de 2016. Trata-se de Gian de Oliveira. Segundo o comandante do Rubro-Negro, o novo preparador chega a Campina Grande no dia 14 de dezembro, data do início da pré-temporada da Raposa.
O novo preparador físico é gaúcho, tem 36 anos e já trabalhou em diversos clubes do Rio Grande do Sul, e também de São Paulo, obteve grande destaque nas equipes do Internacional de Santa Maria, Juventude e Guaratinguetá. O último trabalho do novo preparador da Raposa foi no do Distrito Federal, onde fez parte da comissão técnica do Brasília, durante a participação da equipe na Copa Sul-Americana.
O novo integrante da comissão técnica vai ter bastante trabalho pela frente, isto porque no primeiro semestre o clube cartola promete ser bastante recheado de competições. A equipe Rapasa está garantido nas disputas do Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.
Para conseguir uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D, e, consequentemente, um calendário para o segundo semestre, o Rubro-Negro precisa ser campeão estadual, ou terminar em 2º lugar caso o Botafogo-PB levante a taça.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial