Ginástica feminina no Rio começa com Flávia dando show e queda de Daniele

Publicado em 7 de agosto de 2016

daniA seleção brasileira de ginástica artística feminina estreou nos Jogos Olímpicos neste domingo, ainda nem terminou de competir, mas já teve de tudo. Flávia Saraiva deu show e levantou a torcida com sua apresentação na trave, enquanto Daniele Hypolito, também ovacionada na Arena Olímpica, sofreu uma queda no solo.
Flávia, de apenas 16 anos, fez uma apresentação impecável na trave e conseguiu 15.133, a segunda melhor nota de sua vida no aparelho, ficando muito perto de garantir um lugar entre as oito melhores, o que lhe credenciaria para disputar a final.
Na etapa de Baku da Copa do Mundo, no Azerbaijão, neste ano, a ginasta brasileira fez 15.150. A nota deste domingo, nos Jogos Olímpicos, lhe daria a medalha de prata no Campeonato Mundial disputado em Glasgow, em outubro do ano passado.
Depois de se apresentar na trave, o Brasil foi para o solo. Daniele Hypolito, em sua quinta Olimpíada, abriu a participação do país no aparelho ao som de Anita, começou muito bem, mas acabou sofrendo uma série, caindo de bumbum no tablado. Sua nota foi 12.400.
A última rotação de países nas disputas classificatórias começam apenas às 20h30 neste domingo. Então, o Brasil precisa esperar todas as apresentações terminarem para saber se vai se classificar para as finais por equipes e individuais nos aparelhos.
MSN

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial