Glédson renova com o Campinense e acredita no acesso à Série C de 2017

Publicado em 12 de outubro de 2015

Pensando em defender o Rubro-Negro no próximo ano, goleiro Glédson, titular do Campinense ratificou na tarde de ontem que já renovou contrato com a Raposa para a temporada do ano que vem. O time vai ter calendário cheio no primeiro semestre, com as disputas do Campeonato Paraibano, da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, mas só vai jogar a Série D do Brasileirão se tiver bom desempenho no estadual (o time tem que vencer o campeonato, ou ser vice, desde que neste caso o título vá para o Botafogo-PB).
Glédson, revelou que o título do bicampeonato paraibano como prioridade para o primeiro semestre. Ele afirmou ainda que o time de 2016 vai tentar o que acabou escapando neste ano: o acesso para a Série C, desta vez para 2017.
– Não conseguimos o objetivo traçado, mas me sinto honrado e orgulhoso de vestir mais uma vez camisa do Campinense. Renovei meu contrato por mais um ano e espero conquistar muitas glórias em 2016 – declarou o arqueiro.
Finalizando, o goleiro pediu desculpas por não ter conquistado o acesso agora em 2015 quando o clube completava 100 anos de história e renovou a promessa para a próxima temporada:
– Vocês torcedores são merecedores. Vocês fazem a diferença. Infelizmente não foi desta vez, mas eu confio que ano que vem nós vamos buscar o nosso objetivo. Vamos buscar o título paraibano e vamos rumo ao acesso à Série C – concluiu.
Este ano foi muito ruim para as cores da Raposa, ficou aquela sensação de que o principal objetivos não foi conquistado. O Campinense recuperou o título do Paraibano 2015 após duas temporadas de hegemonia do Belo, chegou às quartas de final da Copa do Nordeste. Na Copa do Brasil, teve a eliminação para o Grêmio, o que já era esperado. Mas, a decepção foi a eliminação em casa, para o Operário-PR, nas penalidade ficando de fora nas oitavas de final da Série D.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial