Goiás acerta a compra de Ramires, destaque do Vila no título da Série C

Publicado em 25 de janeiro de 2016

O antigo interesse do Goiás em Ramires, manifestado desde a reta final da última temporada, enfim se traduziu em negociação. No fim da semana, o clube avlviverde entrou em acordo com o Anápolis para comprar o volante de 28 anos que se destacou pelo arquirrival Vila Nova na campanha do título da Série C em 2015.

Ramires tinha contrato com o Anápolis até 2017 e multa rescisória de R$ 500 mil. No entanto, houve acerto entre Goiás e a diretoria do Galo para que a transação fosse selada por um valor menor. Antes, no começo do ano, o volante também já havia despertado o interesse de clubes como Avaí e Sampaio Corrêa. O Vila cogitou renovar o empréstimo e depois comprar o jogador, mas se assustou com os valores e se retirou da negociação.

Nos próximos dias Ramires vai realizar exames médicos para assinar contrato de dois anos e ser oficializado como atleta esmeraldino. Ele é o 11º reforço do Goiás para 2016. Antes, o clube já havia contratado o goleiro Ivan, os zagueiros Anderson Salles e Wesley Matos, os laterais Sueliton e Juninho, os volantes Wendel e Willian, os meias Daniel Carvalho e Wagner, além do atacante Rafhael Lucas.

Ramires marcou três gols em 22 partidas disputadas com a camsia do Vila Nova. Os mais importantes foram no duelo de ida das quartas de final, contra a Portuguesa, e no jogo de volta da decisão diante do Londrina, quando o Tigre sagrou-se campeão da Série C. Pelo Anápolis o volante foi vice-campeão da Divisão de Acesso em 2015.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial