Gol de Eto’o abre caminho para vitória do Antalyaspor sobre o Fenerbahçe

Publicado em 6 de fevereiro de 2016

etoO camaronês Samuel Eto’o abriu o caminho para a vitória do Antalyaspor por 4 a 2 sobre o Fenerbahçe, nesta sexta-feira, pelo Campeonato Turco. O atacante marcou aos 40 do primeiro tempo, o que garantiu tranquilidade para sua equipe dominar o rival no segundo tempo.
O brasileiro naturalizado belga Danilo também marcou para o Antalyaspor, com Jean Makoun e Sakib Aytac completando o placar. Para o Fener marcaram Bruno Alves e o holandês Van Persie, de pênalti, aos 45 minutos da etapa final.

– Estamos de parabéns pela intensidade durante os noventa minutos de partida contra o Fenerbahçe e pelo resultado final. Não vencemos qualquer equipe. Todos estão muito felizes com a goleada diante de um adversário tão forte como esse. Estou feliz também pelo gol marcado. É sempre bom marcar em jogos importantes como esse – disse Danilo.
Com a vitória em casa, o Antalyaspor de Eto’o soma 24 pontos e ocupa a 12º colocação no Turco. Já o Fenerbahçe do meia brasileiro Diego, ex-Santos, segue na liderança com 46 pontos.
A próxima partida do Antalyaspor pelo Campeonato Turco será contra o Eskisehirspor, no dia 14, fora de casa. Já o Fener recebe o Kasimpasa, dia 12.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial