Goleiro Dida Júnior tem presença garantida no Campinense em 2016

Publicado em 24 de dezembro de 2015

O gerente de futebol do Campinense, Luciano Mancha, ratificou na tarde de ontem, a novela envolvendo o goleiro Dida Júnior com o clube cartola, finalmente teve um final feliz, ele vai mesmo ficar em Campina Grande e defender as cores do Rubro-Negro na próxima temporada. O jogador havia recebido uma proposta do ABC e a permanência do atleta no clube vinha sendo questionada. O contrato do jogador vai até o fim do Campeonato Paraibano.
Dida Júnior disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro pelo Sampaio Corrêa. No início de dezembro, o atleta foi apresentado no Campinense para as disputas do Campeonato Paraibano, onde inclusive, já estava treinando junto aos demais jogadores do elenco. Os representantes do time potiguar haviam procurado o jogador para tentar levá-lo ao estado vizinho.
O gerente de futebol da Raposa, Luciano Mancha, responsável pelo andamento das negociações com o arqueiro, comemorou a decisão do jogador.
Para a próxima temporada, o Rubro-Negro tem um primeiro semestre recheado de competições: disputas o Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. A estreia no torneio estadual está marcada para o dia 30 de janeiro diante do CSP, no estádio Amigão.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial