Goleiro Mauro Iguatu recebe título de cidadania campinense nesta quinta-feira. Propositura é de Jô Oliveira

Publicado em 12 de maio de 2022

O goleiro Mauro Iguatu, que hoje integra o Campinense Clube, vai receber título de cidadania campinense nesta quinta-feira (12), às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Campina Grande. A propositura é da vereadora Jô Oliveira (PCdoB), e busca homenagear o goleiro que é ídolo das duas torcidas, tanto a do Campinense como a do Treze Futebol Clube.
Mauro Gomes de Lima, mais conhecido como Mauro Iguatu, é natural de Terezina, no Piauí, passou sua infância em Iguatu (CE), e aqui em Campina Grande, onde estabeleceu residência a cerca de 03 anos, entrou para história do futebol local ao conquistar dois acessos nacionais pelos maiorais, um pelo Treze em 2018 e outro pelo Campinense em 2021.
Segundo a vereadora Jô Oliveira, que propôs a homenagem, a contribuição de Mauro Iguatu ao futebol local justifica o seu reconhecimento como filho da Rainha da Borborema.
“Para nós é um prazer poder proporcionar essa homenagem, esse reconhecimento por toda a contribuição de Mauro Iguatu ao futebol de nosso município, conseguindo inclusive ser ídolo de torcidas rivais… Treze e Campinense, então nada mais justo que ele seja a partir de então cidadão Campinense, e receba esse carinho de toda população da Rainha da Borborema”, destacou.
A sessão solene de entrega do título de cidadania campinense a Mauro Iguatu vai reunir alguns de seus familiares, amigos, torcedores e representantes dos dois times, Treze e Campinense. O momento também será transmitido ao vivo pela TV Câmara no youtube.com/camaracgoficial.

Assessoria

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial