Goleiro pega pênalti, Alex Teixeira faz dois, e Shakhtar vence no Ucraniano

Publicado em 30 de agosto de 2015

Alex Teixeira e Sarnavskiy garantiram que a festa fosse completa para o Shakhtar Donetsk nesta sexta-feira. Comemorando o Dia da cidade de Donetsk e o Dia dos Mineiros, o time ucraniano entrou em campo usando capacetes de mineiros e venceu o Metalurh Zaporizhya por 2 a 0 com dois gols do brasileiro e um pênalti defendido pelo goleiro.
O Shakhtar abriu o placar aos 19 do segundo tempo, depois que um jogador do Metalurh colocou a mão na bola dentro da área, e Alex Teixeira converteu o pênalti. O time visitante teve a chance de empatar aos 42, depois que Srna fez pênalti e foi expulso, mas Sarnavskiy defendeu a cobrança de Lysytsky. Cinco minutos depois, o time de Donetsk definiu a vitória, quando Teixeira recuperou a bola no meio-campo, tocou para Marlos e recebeu de volta para fazer 2 a 0.

Com o resultado, o Shakhtar chega a 13 pontos e sobe para a segunda posição do Campeonato Ucraniano, ultrapassando o Zorya Luhansk, que tem 10 pontos e um jogo a menos. O Dínamo de Kiev é o líder, com 100% de aproveitamento, somando 15 pontos em cinco jogos.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial