Governo do Estado entrega material esportivo às equipes de futebol amador de Campina Grande

Publicado em 16 de novembro de 2016

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), confirmou neste domingo (13) o apoio ao futebol amador de Campina Grande, onde foi entregue material esportivo a 15 times de diversos bairros da cidade. A entrega foi feita pelo secretário Bruno Roberto, titular da Sejel, na Rainha da Borborema.
“Já existe o apoio ao futebol profissional por meio do programa Gol de Placa e agora, estamos apoiando também o futebol amador dos municípios, que é uma das metas do Governo do Estado no segmento esportivo. Vamos dar início a um planejamento para uma grande competição em Campina, pois o primeiro passo já foi dado com as equipes tendo direito ao material esportivo”, disse Bruno Roberto.
O secretário anunciou que será realizado o primeiro campeonato amador do Compartimento da Borborema realizado pela Sejel. “Estamos finalizando as ideias e a equipe do desporto físico da Sejel, já está prepara tudo para que Campina Grande e os municípios que a cercam possam ter um grande campeonato de futebol amador. Começaremos por Campina Grande e depois, estenderemos para outras cidades e regiões”, concluiu.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial