Grito do Zé Pereira: agremiação inaugura sede de carnaval com frevo e folia nesta segunda-feira

Publicado em 15 de janeiro de 2024

O lançamento oficial do bloco de toda a familia campinense acontece a partir das 18h30, no Largo da Estação Velha. Ao som de muito frevo e folia, o evento contará com as presenças de foliões, convidados, imprensa, patrocinadores e demais produtores de blocos, eventos, e de organizadores do Campina Folia.
O Bloco Zé Pereira, um dos mais tradicionais blocos de arrasto do carnaval de Campina Grande, já está em contagem regressiva para mais uma edição na avenida. Ao som do autêntico frevo, a tradicional agremiação se prepara para sacudir a avenida no sábado, 27 de janeiro de 2024, a partir das 17h, na programação de abertura das festividades do pré-carnaval da cidade.


Nesta segunda-feira, 15, a partir das 18h30, haverá o evento de inauguração de sua sede de carnaval, no Largo da Estação Velha, com o já conhecido “Grito do Zé Pereira”. Ao som de muito frevo e folia, com as orquestras Som na Praça e Jovens da Borborema, o evento contará com as presenças de foliões, convidados, imprensa, patrocinadores e demais produtores de blocos, eventos, e de organizadores do Campina Folia.
O desfile da agremiação terá a mesma pompa dos anos anteriores, e não vai faltar a alegria, gente bonita, e a turma do moído do velho Miúra – já que em 2024 o “Zé Pereira” terá sua concentração de sempre, na Estação Velha. O bloco seguirá com seu percurso passando pelas ruas que sempre consagram a agremiação: Rua Padre Aristide F. da Cruz, Canal do Prado, Parque da Criança, Tabernáculo, avenida Severino Cruz e, Benjamin Constant. Ao todo, serão 4 km de muita animação.
Com animação das orquestras “Som na Praça” e “Jovens da Borborema”, o frevo, maracatu e caboclinho serão alguns dos ritmos responsáveis por animar os foliões. A bordo de dois potentes trios elétricos, os músicos prometem realizar um super show e relembrar sucessos memoráveis, que com certeza matará a saudade dos foliões do Zé Pereira, presentes no Campina Folia, numa seleção de alguns dos maiores clássicos dos frevos de rua para carnaval
O kit Zé Pereira já está disponível para aquisição, em cinco pontos estratégicos na área central da cidade: Banca da Suane (Praça da Bandeira), Bar do Genival (Rua Venâncio Neiva), Bar do Anacleto (Rua Getulio Vargas), em Bega Rações (Zona Leste) e, na loja Gil Celulares (Shopping Edson Diniz).

Todas as informações do bloco podem ser acessadas através do instagram no endereço @zepereiracg , lá tem fotos, videos, dicas, e muita noticia da folia tradição.

Assessoria de Imprensa
@zepereiracg
14/01/2024

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial