Grupo A. Cândido inaugura mais um empreendimento na cidade

Publicado em 22 de novembro de 2018

Nesta quinta-feira (22), com horário previsto para às 18h30, será inaugurada em Campina Grande a mais nova loja da Unidas Veículos, concessionária Mercedes Benz. O empreendimento do grupo empresarial A. Cândido está localizado na Avenida Deputado Raymundo Asfora, no Velame.

O grupo A. Cândido já atua em Campina Grande em vários setores de negócios, sendo o transporte de passageiros o mais tradicional deles.

Atualmente, as empresas pertencentes ao grupo estão espalhadas nos estados da Paraíba, Pernambuco, Ceará, Piauí, Bahia, Rio Grande do Norte, Sergipe e Alagoas, onde atuam no ramo de transportes urbanos e rodoviários, além de revendas de carros e caminhões.

O Concessionário Unidas Veículos e Serviços atua no mercado automotivo do Estado da Paraíba desde 19 de janeiro de 1998. A Empresa está sediada nas cidades de João Pessoa e Campina Grande.

A ORIGEM
A primeira empresa do Grupo A. Cândido foi fundada em 1952, no município de São José do Egito, interior de Pernambuco pelo patriarca da família, o empresário Argemiro Cândido, sendo responsável pela geração de mais de 10 mil empregos, através das diferentes empresas da organização empresarial.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial