Grupo explode caixa eletrônico do HiperBompreço em Campina Grande. Ataque é o 2º em três dias

Publicado em 19 de agosto de 2015

hiperDois dias após explodirem um caixa eletrônico do Extra, os bandidos detonaram mais o caixa eletrônico de um hipermercado em Campina Grande. Desta vez um bando formado por ste homens fortemente armados, explodiram um Hiperbompreço do Açude Velho. O hipermercado fica na Avenida Professor Almeida Barreto, no Centro, a pouco menos de um quilômetro do 2º Batalhão da Polícia Militar. A ação aconteceu por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (19).

Segundo informações repassadas com exclusividade ao PBAgora por um vigilante que trabalha em um prédio próximo do hipermercado, o bando chegou de madrugada usando carros e motos. Eles se dirigiram para o hipermercado, colocaram os explosivos e depois detonaram. Após explodirem o caixa eletrônica, os bandidos ainda efetuaram diversos disparos para o alto. Pelo menos 150 tiros foram dados. O bando estava fortemente armado.

“Eles estavam com um arsenal. Foi uma rajada de bala. Tiro para todo o lado” contou o vigilante.

Na fuga eles ainda efetuaram mais tiros para o alto e espalharam grampos pela pista para dificultar a perseguição da polícia. Diversas viaturas da PM se deslocaram até o local, realizaram diligências, mas não conseguiram localizar e prender os bandidos. A polícia ainda não sabe dizer quanto os bandidos levaram do caixa eletrônico.

Esta é a segunda ação contra caixa eletrônico, localizado no interior de hipermercado, desta semana. O primeiro caso aconteceu no Hipermercado Exta, na avenida Severino Bezerra Cabral, na última segunda-feira, 17. Cerca de 10 homens atacaram o terminal bancário da Caixa Econômica Federal localizado no Extra. A exemplo do ataque de ontem, o bando estava fortemente armados e invadiram o local e explodiram o caixa por duas vezes.

Na fuga, eles soltaram grampos pelo giradouro daquela avenida para dificultar a perseguição policial. Eles também efetuaram diversos disparos para o alto. Até agora ninguém foi preso.

PBAgora

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial