Grupo usa moradores como escudo e rouba Correios na PB

Publicado em 2 de agosto de 2016

Bandidos fortemente armados invadiram a cidade de Pedra Lavrada, no Cariri paraibano, na madrugada deste domingo (31) para assaltar uma agência dos Correios. Moradores da cidade foram usados como escudo por criminosos durante o arrombamento.
Cerca de seis pessoas que estavam na praça da cidade foram rendidas e feitas de refém pelo grupo. Após praticaram o crime, os libertaram os reféns e fugiram. Na fuga, o grupo espalhou grampos nas ruas da cidade para evitar que fossem seguidos.
MaisPB

PM atropela e mata filho de colega ao manobrar carro durante festa na Paraíba
Um menino de quatro anos morreu após ser atropelado por um veículo guiado por um policial militar no bairro Catingueira, na Zona Sul de Campina Grande, na tarde deste domingo (31), durante uma festa familiar. A vítima é filha de outro PM, colega do condutor do carro.

Segundo o major Gomes, coordenador do Centro Integrado de Operações Policiais de Campina Grande, a criança estava brincando e o policial não a teria visto atrás do carro quando acionou a marcha a ré.

“Foi uma fatalidade. Uma coisa muito triste. As famílias são muito amigas e estão todos abalados”, disse o major.

O garoto chegou a ser socorrido para Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, mas, conforme a PM, morreu após dar entrada na unidade de saúde.
O caso foi registrado na Central de Polícia Civil da cidade. Não foram divulgados detalhes sobre como serão feitas as investigações do fato.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial