Guardiola roda elenco, mas Bayern vence do mesmo jeito e segue 100%

Publicado em 20 de setembro de 2015

Pep Guardiola viu no pequeno Darmstadt uma oportunidade para rodar o elenco e preservar algumas peças do time titular do Bayern de Munique. Müller, Xabi Alonso, Thiago e Lahm, por exemplo, ficaram no banco de reservas – Lewandowski nem isso. O resultado? O mesmo de (quase) sempre: vitória dos bávaros, por 3 a 0, fora de casa, neste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Alemão.

Os gols do jogo foram marcados por Vidal, num bonito chute de longe, Coman e Rode. Os brasileiros Rafinha e Douglas Costa, convocados por Dunga para os jogos das eliminatórias contra Chile e Venezuela, foram titulares – o camisa 11 deixou o gramado aos 23 da etapa final.

O Bayern segue com 100% de aproveitamento na Bundesliga, agora com 15 pontos. O próximo adversário é o Wolfsburg, que manteve a terceira colocação ao derrotar o Hertha Berlin, por 2 a 0, em casa – gols do centroavante holandês Bas Dost. O Borussia Dortmund, agora vice-líder, só entra em campo no domingo, contra o Bayer Leverkusen. O Darmstadt é o 12º, com seis pontos.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial