Hazamat lança novo single ‘Lobos de Caim’ com videoclipe nesta sexta

Publicado em 13 de setembro de 2019

A banda paraibana Hazamat lança nesta sexta-feira (13) seu mais novo single, “Lobos de Caim”, que virá acompanhado de um lyric video. A música é o segundo lançamento do grupo este ano, em abril foi a vez do single “Armação”.
“Lobos de Caim” segue a linha de várias das canções compostas pela banda com letras em tom crítico e contestador desde o seu trabalho de estreia (“Hazamat”, de 2011). O lyric video é assinado pelo designer carioca Pedro Hansen e dialoga diretamente com a arte de capa do single, concebida pelo artista gráfico recifense Kin Noise. A música foi gravada no estúdio Casa do Kaos, em João Pessoa e conta com a produção musical de Edy Gonzaga, parceiro de longa data dos trabalhos em estúdio do grupo.
O lançamento do clipe acontece nesta sexta (13), ao meio dia, no canal oficial da banda no Youtube. No mesmo dia, a música também estará disponível nos principais serviços e plataformas de streaming. O público já pode ficar no aguardo da estreia e participar de uma transmissão ao vivo com os músicos da banda e outros profissionais envolvidos na concepção do novo single e do videoclipe.
De acordo com o baterista e letrista da música, P.F. Araújo, “a música fala, num tom surrealista ‘pero no mucho’, da experiência caótica e violenta da qual compartilhamos, onde somos todos ‘cúmplices’ ao vivermos entrelaçados entre um ‘fiapo’ de democracia vigente em nosso país, em suas réguas ultraconservadoras, e a face sombria de uma sociedade entregue às diversas telas com as quais nos relacionamos, em tempos de hiperconexão e consumo do mundo por imagens”.
Ainda conforme o músico, “a ordem do dia é que normalizemos a barbárie e que não olhemos para os lados: seja em busca da próxima autoverdade a ser comprada ou do voyeurismo de mortes anônimas em câmeras de vigilância”.
A Hazamat é uma banda de rock de João Pessoa, Paraíba. Em atividade desde 2010, possui referências musicais que transitam pelo heavy metal, alternativo, punk, pop, progressivo e vão até a música popular brasileira. Uma sonoridade predominantemente pesada, mas com espaço para passagens sutis e arranjos mais delicados.
Atualmente, o grupo formado por Diogo Egypto (Voz, baixo e sintetizador), Johnny Araújo (Guitarra, voz e sintetizador), Pedro Guimarães (Guitarra e voz) e Peehfe Araújo (Bateria e percussão) segue nos palcos apresentando o seu show autoral e o projeto “Hazamat Toca System”, em que interpreta canções do grupo armênio-americano System of a Down no formato tributo, além de projetar o lançamento de um EP com músicas inéditas para o ano que vem.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial