Higuaín faz dois gols, Allan também marca, e Napoli goleia o Lazio

Publicado em 21 de setembro de 2015

alanO Napoli ainda não havia vencido na atual edição do Campeonato Italiano. Descontou no Lazio. Neste domingo, Higuaín marcou duas vezes, o brasileiro Allan fez um gol e deu uma assistência, e a equipe napolitana goleou por 5 a 0 pela quarta rodada da competição nacional.
Higuaín abriu o placar aos 14 minutos. O atacante aproveitou erro da defesa do Lazio, girou em cima do marcador e chutou de fora da área para fazer 1 a 0. O segundo gol saiu aos 35, quando Allan apareceu no meio da defesa adversária, recebeu bom passe de Insigne e chutou com categoria para ampliar.

O Napoli não perdeu tempo no início do segundo tempo. Logo no segundo minuto, Higuaín fez boa jogada e chutou com perigo, Marchetti espalmou, mas Insigne aproveitou o rebote para fazer o terceiro. O argentino voltou a aparecer aos 14, avançando em velocidade pela direita e chutando cruzado para fazer 4 a 0. Gabbiadini fechou a goleada aos 34, depois de receber grande lançamento de Allan e tocar na saída do goleiro.

Na próxima rodada, o Napoli enfrenta o Carpi fora de casa, na quarta-feira. No mesmo dia, o Lazio recebe o Genoa em Roma.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial