Homem diz que foi traído e incendeia apartamento alugado. Um cachorro e cinco pássaros morreram

Publicado em 4 de outubro de 2015

O homem que incendiou o próprio apartamento, neste sábado (3), ao supostamente ver a namorada dentro de um carro com um amante foi flagrado pelas câmeras de monitoramento do prédio localizado em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Rodrigo Vieira Silva, de 26 anos, foi preso em flagrante por crime de incêndio e poderá cumprir até seis anos de prisão.
De acordo com a polícia, o casal estava junto há dois anos e o imóvel incendiado era alugado. Após incendiar o apartamento, Rodrigo ficou no hall do prédio, mas assim que a viatura da polícia chegou ao local ele tentou fugir. Neste momento, os moradores o avistaram e indicaram a direção para onde ele foi. Em seguida, o suspeito foi preso em flagrante.
Nas imagens obtidas pelo G1, é possível ver o suspeito já no corredor do prédio onde morava com a companheira. Segundo a polícia, ele estava sem as chaves e visivelmente alterado. Como não consegue abrir normalmente, ele passa a socar e chutar a porta até que, finalmente, ela é arrombada e ele entra no apartamento.
Poucos instantes após ter entrado no local, é possível observar uma grande quantidade de fumaça que começa a sair do apartamento, que foi completamente incendiado. Um cachorro da raça pinscher e cinco passarinhos que estavam dentro do imóvel morreram em decorrência do incêndio provocado por Silva.
Segundo o delegado Alexandre Comin, que cuida das investigações, o jovem será transferido para o Centro de Detenção Provisória de Praia Grande e, além do crime de incêndio, também responderá pelo crime de maus-tratos aos animais.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial