Homem é morto a tiros no bairro José Pinheiro, em Campina Grande

Publicado em 18 de julho de 2017
Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (16) no bairro José Pinheiro, em Campina Grande. De acordo com o relato do Centro Integrado de Operações Policias, um cidadão informou à PM que havia uma pessoa morta em uma calçada na rua Canhotinho, próximo a uma policlínica e uma capela. Ao chegar ao local, os policiais constataram o fato.
A vítima estava com marcas de arma de fogo. Até o momento não se tem detalhes do ocorrido e nem informações sobre quem seria a vítima. Os policiais estão fazendo rondas no local, mas até o momento do fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.
Tentativa de homicídio em Umbuzeiro
Já na cidade de Umbuzeiro, localizada no Agreste paraibano e a 112 km da Capital, a PM foi acionado pelo SAMU por volta das 18h desse sábado (15) para relatar que havia uma pessoa ferida por arma branca. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito e encaminharam a vítima ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
De acordo com o relato da PM, nem a vítima, que aparentava estar alcoolizada, nem o suspeito souberam afirmar o que havia acontecido. O homem ainda alegou que a vítima teria caído sobre a faca. Ele foi autuado por tentativa de homicídio.
Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial