Homem é morto e tem corpo carbonizado em João Pessoa

Publicado em 4 de abril de 2019

Um corpo foi encontrado carbonizado na noite dessa quarta-feira (3), na comunidade Saturnino de Brito, Distrito Mecânico de João Pessoa. O cadáver estava dentro de um buraco feito em região de mata.
Conforme o delegado Hugo Helder, a Polícia Militar foi informada no início da tarde sobre um incêndio na localidade, mas na primeira vistoria não conseguiu visualizar o corpo. A equipe retornou horas depois e aí sim perceberam que havia uma pessoa morta, envolta a pneus e matérias orgânicas. Polícia Civil e Corpo de Bombeiros foram acionados.
Em entrevista à TV Correio, o perito Aldenir Lins disse que o corpo passou cerca de duas horas em chamas e já estava em avançado estado de degradação. “Até mesmo algumas partes ósseas estão se desmanchando”, avaliou. Conforme o profissional, a hipótese mais provável é de que a vítima, do sexo masculino, tenha sido morta em outro local.
A perícia tentará identificar a vítima através de exame de DNA feito a partir da arcada dentária. “Precisamos muito da ajuda da população para identificar essa vítima. Quem tiver alguma suspeita ou souber de algum desaparecimento, pode ligar para o 197, um meio sigiloso e seguro”, pediu o delegado Hugo Helder.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial