Homem é preso enquanto prestava queixa de furto em delegacia da PB

Publicado em 5 de setembro de 2015

Um jovem de 27 anos foi preso na noite da quinta-feira (3), suspeito de roubar garrafas de uísque de um supermercado no bairro do Bessa, em João Pessoa. O curioso, segundo a Polícia Civil, é que ele foi detido enquanto estava na delegacia prestando queixa de uma suspeita de furto de uma moto no mesmo supermercado.
Segundo a delegada Dayby Ismael, que estava de plantão no Distrito Integrado de Segurança Pública do bairro de Manaíra, os seguranças do supermercado notaram que duas pessoas haviam furtado garrafas de uísques do estabelecimento. Na saída do supermercado, os seguranças conseguiram segurar a moto usada pelos suspeitos, que acabaram fugindo à pé.
Minutos depois, o jovem chegou à delegacia alegando que a moto que seria de um tio dele havia sido furtada no supermercado. No momento em que ele fazia o Boletim de Ocorrência, os seguranças do supermercado apareceram na delegacia para prestar queixa dos uísques furtados e reconheceram o suspeito, que foi preso em flagrante. O jovem foi ouvido e em seguida encaminhado para Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o presídio do Roger.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial