Homem ‘jura’ outro de morte, o persegue e o mata após derrubá-lo de moto em JP

Publicado em 27 de setembro de 2015

Um homem foi morto a tiros e outro foi baleado após saírem de um bar no bairro Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima do homicídio foi ‘jurada’ de morte por um suspeito que também bebia no estabelecimento. Este, por sua vez, iniciou uma perseguição e praticou o assassinato ao derrubar a moto na qual a dupla seguia. O fato ocorreu por volta das 4h deste domingo (27).

Segundo o tenente Medeiros, do 5º Batalhão da PM, baseando-se em informações transmitidas pelo sobrevivente da ocorrência, o suspeito seguia em um veículo Toyota Hilux. “Ele bateu o carro na moto e derrubou os homens”, disse o policial. Em seguida, o autor do crime disparou contra a dupla, matando o desafeto na hora e ferindo o outro.

O baleado foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A instituição de saúde não divulgou o quadro clínico dele.

Até as 9h30 deste domingo, o suspeito pelo crime não havia sido detido. A polícia, que não tinha informações sobre o que poderia ter causado a discussão inicial, seguiria investigando o caso.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial