Homem mata policial, fere três e é morto em Osasco, na Grande SP

Publicado em 7 de janeiro de 2016

Um homem morreu após matar um PM, realizar furtos e ferir ao menos três pessoas na tarde desta terça-feira (5), em Osasco, na Grande São Paulo, segundo a o 4º DP do município, onde o caso foi registrado.
Por volta das 17h, o soldado da PM Thiago Rodrigues de Oliveira estava em um ponto de ônibus na Avenida Getúlio Vargas, embaixo do pontilhão da Castello Branco, na altura do bairro Jardim Piratininga.
Ele estava fardado e armado, pois estava a caminho do trabalho, quando foi surpreendido pelo suspeito, ainda não identificado, que lhe tomou a arma e atirou nele. O PM foi encaminhado para o Hospital Regional de Osasco, mas não resistiu aos ferimentos.
O homem, então, atirou em um motorista, roubou seu Civic preto e fugiu. O homem baleado segue hospitalizado, mas seu estado de saúde é estável.
Parado no farol do cruzamento da Avenida Getúlio Vargas, no sentido bairro, onde há um retorno, o suspeito atirou contra um Palio guiado por um sargento do exército, que revidou os tiros. O sargento levou um tiro de raspão na cabeça, foi hospitalizado, medicado e liberado.
Seguindo pela mesma avenida, o homem, que não foi identificado até as 11h30 desta quarta-feira (5), atropelou um senhor de 72 anos no cruzamento com a Avenida dos Bandeirantes. O senhor foi atendido pelo SAMU e encaminhado para o hospital municipal.
Próximo a Avenida Luis Rink, na rotatória da Avenida Brasil, o homem atropelou um ciclista de 15 anos. O jovem foi socorrido pelo helicóptero Águia em estado grave.
Em seguida, ainda em fuga no Civic, o homem tomou uma mochila de notebook de um motociclista. Na mochila não havia computador, apenas documentos e roupas. Na sequencia, o homem passou por outro garoto, de quem roubou um celular.
Chegando a um posto de gasolina na Marginal Tietê, próxima à Fatec Osasco, o suspeito exigiu energéticos, quando foi abordado por viaturas da polícia, que já estava em perseguição. Na troca de tiros com a força tática, o homem morreu e ainda acertou outro veiculo que estava no posto, além de danificar bastante uma das viaturas.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial