Homem morre e mãe e filha ficam feridas em batida entre motos na PB

Publicado em 19 de setembro de 2015

Um motociclista de 46 anos morreu e duas mulheres (mãe e filha), de 41 e 19 anos, ficaram feridas após as duas motocicletas nas quais trafegavam baterem de frente na rodovia PB-034, na Zona Rural do município de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, a 45 km de João Pessoa, nas proximidades do distrito de Cupissura. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (18).
Segundo o cabo Leonardo, da Polícia Militar de Caaporã, há suspeitas de que o homem tenha invadido a pista contrária e causado o acidente. O fato, no entanto, só seria confirmado após uma perícia. Também não se sabia se ele poderia ter ingerido bebida alcoólica e o que poderia ter o levado a entrar no sentido oposto. Ele morreu ainda no local.
A ocupante mais nova da outra moto teve que ser socorrida pelo helicóptero da PM para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. A instituição de saúde, no último boletim médico divulgado à imprensa, declarou que o quadro dela era grave.

A mãe dela, de acordo com Leonardo, teve escoriações leves pelo corpo e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O estado de saúde dela não foi divulgado.

“Ainda não sabemos de forma clara quais seriam as causas do acidente, mas o trecho onde o fato ocorreu é bastante mal sinalizado e não tem acostamento”, revelou o cabo da PM.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial