Homem que matou o próprio irmão por conta de batata frita é preso em CG

Publicado em 1 de julho de 2021

Um crime que chocou Campina Grande no último mês de novembro foi elucidado na manhã desta quarta-feira (30), quando Alisson Nascimento Santos assassinou a golpes de faca Anderson Santos Fernandes, de 31 anos, após uma discussão por uma batata frita no bairro da Estação Velha.
Após o homicídio, o acusado evadiu-se do local e ficou foragido até hoje, quando a Polícia Civil através da delegacia de homicídios, realizou a prisão do acusado.
De acordo com o delegado de homicídios da cidade, Francisco de Assis Silva, o homem estava em prisão domiciliar na época do crime e, após virar um verdadeiro “nômade”, estava trabalhando como pedreiro em uma construção no Bairro do Catolé.
O homem agora fica à disposição das autoridades judiciais e deve ser encaminhado à penitenciária do Serrotão ainda hoje.

RELEMBRE O CASO:

Um homicídio foi registrado por volta das 22h30 da noite do dia 8 de novembro, no bairro da Estação Velha, Zona Sul de Campina Grande/PB.
De acordo com informações a vítima identificada como Anderson Santos Fernandes, de 31 anos, foi morto enquanto bebia, ainda de acordo com o que foi apurado, Anderson estava com o seu irmão e os dois teriam iniciado uma discussão por conta de um prato de batata-frita.
Na briga, a vítima foi atingida com golpes de faca, o Samu foi chamado até o local, mas quando chegou, verificou que Anderson já estava sem vida.
Blog de Márcio Rangel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial