Hospital Edson Ramalho promove festa em comemoração ao dia das crianças

Publicado em 12 de outubro de 2019

Na tarde desta sexta-feira (11) foi realizada no estacionamento do Hospital Edson Ramalho (HPMGER), uma linda festa em comemoração ao dia das crianças. Foi montada uma estrutura com pula-pulas, piscina de bolinhas, arte com balões, pintura facial e recreação não só para as crianças familiares de funcionários e pacientes, mas também para cerca de 30 crianças do abrigo Fundação São Padre Pio de Pietrelcina da Comunidade Filhos da Misericórdia.
No início das comemorações houve uma apresentação da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães) da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), com Cb Edmilson, Cb. David, Cb Alekson e o cão Ryu, que fez uma brilhante demonstração de obediência e guarda. As crianças ainda tiveram acesso aos animais e se divertiram tirando fotos.
É importante registrar a presença do Subcomandante Geral da PMPB, Cel. Almeida Rosas; do Comandante do Policiamento da Região Metropolitana, Cel. Lívio Delgado; do Comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, Cel. Severino Gerônimo, corregedor-geral e Maj Wagner Herculano do EM/5.
Foi uma tarde de festejos e muita alegria que também contou com pipoca, algodão doce, picolé, cachorro quente, refrigerante e distribuição e sorteio de vários brindes, incluindo duas bicicletas.
Cerca de 300 crianças e seus familiares participaram dos festejos e comemoraram antecipadamente esta data. Cel. Almeida Martins, Cel. Alberto e Cel. Agripino, diretores da instituição, registram os agradecimentos a todos que contribuíram para esta festa, em especial aos parceiros que tornaram possível concretizar esse objetivo.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial