Humberto Santos acredita na classificação do Galo para o mata-mata amanhã em terra baiana

Publicado em 5 de setembro de 2015

mataO pensamento da comissão técnica, jogadores e torcida é um só, a vitória. Para tanto. o comandante alvinegro está Com o time praticamente definido para encarar o Serrano-BA amanhã, no Estádio Valfredão, o treinador do Galo, Humberto Santos, aproveitou o último coletivo da semana para realizar alguns testes na equipe. O resultado dos trabalhos foram satisfaitório para encarar o adversário fora de seus domínio. As mudanças aconteceram apenas no fim da atividade mas, não devem interferir no time titular, que deve contar com Moisés e Rafinha.
Apesar dos testes, Humberto deve manter o time titular dos últimos resultados positivos
A formação titular usada durante os treinos da semana seja mantida, os onze titulares do Galo na partida válida pela nona rodada do Grupo 4 da Série D devem ser os seguintes: Léo Rodrigues, Alison, Moisés e Guilherme; Toninho, Fernando Júnior, Caio, André Beleza e Jailton; Rafinha e Nonato.
Segundo a logística de viagem divulgada pela diretoria do Alvinegro, a delegação do bairro do São José saiu de Campina Grande às 23h de ontem com destino ao aeroporto de Recife. Na capital pernambucana, o elenco trezeano embarca de avião para a Bahia (local do jogo). Hoje, o tradicional recreativo não vai acontecer para poupar os jogadores do cansaço.
Para conseguir a vaga no mata-mata da quarta divisão do futebol nacional, o Galo precisa vencer o Serrano-BA e ainda torcer por tropeço do Central de Caruaru, que também joga fora de casa, diante do Goianésia. Caso isso aconteça, as duas vagas da chave ficam com Estanciano e com a equipe paraibana.
Para o duelo das 16h de amanhã entre Treze e Serrano-BA, a CBF escalou o árbitro Paulo Sérgio Santos, do Maranhão. José Raimundo e Alberto Tavares, ambos da Bahia, serão seus auxiliares.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial