Humberto Santos comemora vitória, mas diz que Treze ainda pode evoluir

Publicado em 1 de setembro de 2015

humbertoSFoi importante o resultado, mas o time ainda pode melhorar. Foi essa a avaliação do treinador do Treze, Humberto Santos, fez após a primeira vitória alvinegra dentro de casa na Série D do Campeonato Brasileiro. O comandante alvinegro disse que aos poucos a equipe vem adquirindo um bom ritmo de jogo, que é importante para a sequência da disputa da competição nacional.
– Não foi nenhum primor de jogo, mas nós conseguimos mais uma vitória, a segunda consecutiva, e é disso que nós precisamos no momento. Hoje, a torcida veio aqui, nos incentivou o tempo todo e isso foi fundamental para conseguirmos essa vitória. O time do Treze foi formado dentro de uma limitação financeira, mas esses atletas vêm dando a resposta dentro de campo e é exatamente isso que nós estamos buscando – explicou o treinador alvinegro.
A vitória diante do time goiano, a primeira do Galo dentro de casa, colocou o time de volta ao G-2 do Grupo 4 da Série D, agora com 12 pontos, três a menos que o líder, Estanciano, e dois à frente do Central, que é o terceiro colocado. Na próxima rodada, o Alvinegro viaja até o interior da Bahia para encarar o Colo Colo em mais uma rodada da competição nacional.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial