Idosa é encontrada morta com marcas de pauladas e polícia investiga latrocínio

Publicado em 11 de setembro de 2015

Uma idosa de 77 anos foi assassinada no sítio Serra de Joaquim Vieira 2, na Zona Rural do município de São José da Mata, na Região Metropolitana de Campina Grande. O corpo dela foi encontrado por familiares por volta das 18h desta quinta-feira (10). A Polícia Civil investiga o caso e levanta a hipótese de latrocínio. Segundo a delegada Tatiana Matos, pauladas teriam sido efetuadas para matar a vítima.

Conforme a delegada, que esteve no local do crime, a idosa morava sozinha na casa. Parentes já a encontraram sem vida, ensanguentada e com muitas lesões por todo o corpo.

“Havia lesões de defesa e machucados nos membros, na cabeça e no abdome. Acreditamos que pauladas causaram os ferimentos”, disse Tatiana, acrescentando que a natureza do objeto contundente utilizado no crime ainda seria apurada por peritos.

A delegada revelou que a idosa guardava certa quantidade de dinheiro na casa. Nada foi encontrado pela família. Por esse motivo, o caso é investigado como latrocínio. A casa da vítima teve vários objetos revirados.

“Ainda não sabemos qual seria o valor roubado ou se outros objetos também foram subtraídos. Ouviremos os parentes e daremos prosseguimento às investigações”, disse a delegada. Até as 22h20, não havia suspeitos ou detidos pela ocorrência.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial