Idoso é preso em flagrante por estupro de vulnerável em Cabedelo

Publicado em 2 de outubro de 2021

Um homem de 65 anos foi preso em flagrante suspeito de abusar de uma menina de 12 anos de idade em Camboinha, no município de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, na quinta-feira (30).
De acordo com informações policiais, o suspeito tentou empreender fuga, mas foi impedido por moradores da região onde ele cometeu o crime.
A delegada da Polícia Civil, Eliane Medeiros (foto), explicou o caso, durante entrevista à TV Cabo Branco:
“Trata-se de estupro de vulnerável pelo fato da vítima ter apenas 12 anos de idade e o autor uma pessoa de 65 anos de idade. Ele não reside no município de Cabedelo e a adolescente sim, ele ia passando aleatoriamente nas proximidades da casa da adolescente onde ela e mais três crianças irmãos dela tomavam banho em um chuveirão”.
Com isso, o homem abordou a vítima e apalpou suas parte íntimas. A criança correu gritando por socorro e ele chegou a persegui-la, desistindo quando o pai apareceu.
“O pai, acometido de chikungunya, não teve condições de correr. Ele tentou evadir-se do local sendo alcançado por terceiros na BR-230, que acionaram agentes de segurança e foi dado voz de prisão”, finalizou.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial