Idoso que estava desaparecido é encontrado morto em Alhandra

Publicado em 16 de dezembro de 2021

O idoso de 82 anos, identificado como Severino Veríssimo, que estava desaparecido desde o dia 6 de dezembro, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (15), na região de Alhandra, na Paraíba. Ele sumiu após ter saído do bairro da Torre, de carro, para levar parentes até o bairro do Cristo Redentor. O encontro do corpo foi confirmado pela família do idoso. A causa da morte ainda não foi informada.
Na sexta-feira (10), o veículo do idoso foi encontrado também na região de Alhandra. O carro estava estava em boas condições e fechado, em um local onde o sinal de celular é indisponível.
Conforme o delegado Hugo Hélder, ao JPB1, o corpo foi encontrado a aproximadamente 30 metros de distância de onde estava o veículo, em uma área alagada, com alta concentração de lama e matéria orgânica. Inicialmente, a Polícia Civil acredita que o idoso teria se perdido e, ao tentar atravessar o local para procurar alguma residência, não teria conseguido se desvencilhar. Contudo, o caso segue em investigação para saber se houve violência.
Ainda no dia do desaparecimento de Severino Veríssimo, registros da Polícia Rodoviária Federal identificaram o carro seguindo para Bayeux e depois no sentido Alhandra/Recife.

Foto: Tatiana Medeiros/Arquivo pessoal
Com G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial