IEL e Prefeitura de Campina Grande discutem ampliação de parcerias

Publicado em 20 de junho de 2017

ampliarO IEL tem firmado importantes parcerias na Paraíba, visando a realização de ações e ampliação da prestação de serviços nas áreas de Estágio, Capacitação Empresarial, Desenvolvimento de Carreira e Inovação.
Atendendo um convite da Superintendência do IEL, recentemente, o vice- prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, visitou as instalações da sede do Instituto Euvaldo Lodi, localizada no bairro da Prata, em Campina Grande, para conhecer em detalhes as ações da instituição e discutir a possibilidade da parceria que já existe entre o IEL e a Prefeitura Municipal de Campina Grande.
Esta visita é resultado de um planejamento estratégico realizado pela equipe do Núcleo Regional do IEL/PB e de uma atuação focada na captação de parceiros e clientes. Segundo o superintendente do IEL/PB, Derlópidas Neves, atualmente, a instituição mantém uma importante parceria com a prefeitura através do Programa de Estágio e tem perspectivas de ampliar esta atuação oferecendo serviços nas áreas de capacitação e melhoria de gestão para as secretarias municipais.
Para Derlópidas Neves, a necessidade de aquisição de novas competências em um ambiente de grandes e profundas mudanças tem estimulado as empresas e organizações na busca por parcerias, melhoria da gestão e desempenho das equipes e, neste contexto, a necessidade também é presente no poder público.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial