IEL PB está oferecendo mais de 70 vagas de estágio nas cidades de João Pessoa e Campina Grande

Publicado em 18 de fevereiro de 2021

Para quem começou o ano em busca de uma oportunidade de estágio, o Instituto Euvaldo Lodi, Núcleo Regional da Paraíba, está com uma oferta de 78 vagas, para diversas áreas profissionais.
As oportunidades estão distribuídas nas cidades de João Pessoa e Campina Grande. E são destinadas a estudantes de ensino médio, técnico e superior.
As vagas disponíveis são para estudantes dos cursos de Engenharia de Minas (CG), Administração (CG), Técnico em Segurança do Trabalho (CG), Pedagogia (CG), Nutrição (CG), Engenharia Civil (JP) e Ciências Contábeis (JP).
“No último mês de janeiro, o IEL completou 52 anos de atuação, e em 2021 teremos um posicionamento no mercado estimulando a conexão entre a indústria, centros de conhecimento e organizações de pesquisas e desenvolvimento de produtos, com uma atuação focada em programas como Desenvolvimento de Carreiras, Educação Executiva e Consultoria Empresarial em Gestão da Inovação. E em parceria com o SENAI/PB promoveremos diversas ações de sensibilização da indústria paraibana em Gestão da Inovação”, disse Euler Sales, superintendente do IEL-PB.
Para saber mais informações sobre os critérios para concorrer a uma das vagas oferecidas, os estudantes interessados devem acessar o site do IEL PB e seguir os perfis do Instituto nas redes sociais @ielparaiba. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones: IEL CG (83) 3077 – 9790 e IEL JP (83) 3241-6003.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial