IEL-PB formaliza convênio para gestão de programa de estágio na AESA

Publicado em 24 de fevereiro de 2021

O superintendente do Instituto Euvaldo Lodi – IEL, núcleo regional da Paraíba, Euler Sales, formalizou com o secretário executivo da Agência Executiva de Gestão das Águas – AESA, Porfírio Catão Cartaxo Loureiro um convênio para concessão de bolsas de estágios.
Através da parceria o IEL-PB realizou uma seleção interna na AESA, no último dia 12 de fevereiro, onde foram contratados 16 estagiários dos cursos de Direito, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Marketing Digital e Mídias Digitais, Meteorologia e Tecnologia em Gestão Pública.
Os candidatos selecionados iniciaram estágio na sede da AESA, em João Pessoa. Os contratos de estágio terão duração de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período. “Ajudar o jovem a chegar com competência e habilidades adequadas ao mercado de trabalho é um dos objetivos do IEL, que no último mês de janeiro, completou 52 anos de atuação servindo como agente de integração entre empresas, escolas e estudantes. Ver o jovem despontar no mercado de trabalho nos orgulha”, comentou o superintendente do IEL-PB.
A AESA é uma autarquia estadual, com autonomia administrativa e financeira, vinculada a Secretaria de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia – SERHMACT.
Outras informações sobre o Programa de Estágio do IEL – PB podem ser obtidas através dos telefones: (83) 2101-5300 (Campina Grande) e (83) 3241-6003 (João Pessoa).

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial