IEL realizará cursos na área gerencial para mais de 300 empresários do sertão da Paraíba

Publicado em 20 de junho de 2018

No segundo semestre de 2018, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL, núcleo Regional da Paraíba realizará cursos nas áreas de Gestão da Inovação e de Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais – DHG, em vários municípios do Estado.
O curso de gestão da Inovação busca proporcionar uma compreensão geral sobre o processo de inovação, como ferramenta de aumento de competitividade da empresa, através de uma abordagem técnica, partindo dos conceitos e metodologias utilizadas pela Confederação Nacional da Indústria – CNI, que identifica atividades reconhecidas no cenário atual, relevantes para replicabilidade pela empresa local.
Já o de Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais tem como objetivo desenvolver junto aos participantes uma visão dos conceitos de recursos gerenciais, estimulando a prática de procedimentos otimizadores do desempenho gerencial, potencializando as habilidades no campo da postura profissional e administração efetiva de pessoas, processos e resultados através de uma liderança de vanguarda, planejamento operacional, delegação e liderança situacional. Os cursos acontecerão durante os meses de julho e agosto, e terão carga horária de 16 horas.
O IEL realizará o curso de Gestão da Inovação, nas cidades de Sousa, Catolé do Rocha, Patos e Itaporanga, e atenderá 100 empresários e gerentes de empresas. Já o de Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais será realizado em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Catolé do Rocha e Cajazeiras, atendendo um público de 250 de participantes.
Informações adicionais podem ser obtidas através dos telefones: (83) 3099-1010/2020.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial