IEL realizará Seminário para capacitar gestores de empresas

Publicado em 12 de fevereiro de 2018

iel2Com o objetivo de capacitor gestores dos segmentos da Indústria, Comércio e Serviços, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL, Núcleo Regional da Paraíba realizará nos dias 15 e 16 de março, em Campina Grande, o Seminário Soft Skills Advance.
O evento será realizado, das 19h às 22h, na sede do IEL, no bairro da Bela Vista e deverá reunir um grupo de 50 participantes, entre pessoas de natureza física e jurídica que gerenciam equipes, fornecedores e clientes.
O Seminário será ministrado pelo Consultor Luiz Telles de Pontes Júnior – Mestre em Recursos Humanos e Gestão do Conhecimento, Pós-Graduado em Gestão de Projetos, Graduado em Administração de Empresas, em Agronegócio, Professional Coach Certification pela SLAC – Sociedade Latino-Americana de Coaching e Professional Leader Coach Certification pela SLAC – Sociedade Latino Americana de Coaching.
Os soft Skills são competências sociais e comportamentais mais valorizadas pela maioria das empresas e organizações, que buscam profissionais capazes de lidar com desafios, imprevistos e situações-problemas, e que atendam as necessidades do mercado atual na expectativa de ganhar vantagens competitivas.
Durante dois dias, os participantes serão capacitados em relação as seis soft skills mais valorizadas pelas organizações como: colaboração, flexibilidade, trabalho sob pressão, comunicação eficaz, orientação para resultados e liderança de equipe.
Segundo Daniel Goleman, bestseler em Inteligência emocional são habilidades como resiliência, empatia, colaboração e comunicação, baseadas na inteligência emocional que distinguem profissionais incríveis da média. São essas competências que capacitam o profissional para exercer cargos de liderança e que garantem sua promoção e o emprego. Não basta ter um QI acima da média, é necessário ter inteligência emocional, e a capacidade de desenvolver e fortalecer as softs skills.

ATENDIMENTO À IMPRENSA

(83) 2101-5396 / 5483
assessoriadecomunicacao@fiepb.org.br

SITE
http://www.fiepb.com.br/

REDES SOCIAIS
https://www.twitter.com/FIEPARAIBA/
https://www.facebook.com/FIEPB/
https:// www.instagram.com/fiepb/

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial