Imagens de câmeras de segurança aumentam suspeita que corpo achado em Bananeiras seja de Thiago Fontes, do caso Ana Sophia

Publicado em 10 de novembro de 2023

Imagens de câmeras de segurança de vários pontos da cidade de Solânea, no brejo da Paraíba, reforçam a idéia de que o corpo encontrado numa área de mata na zona rural de Bananeiras, na mesma região, seja mesmo de Thiago Fontes, suspeito de ser o responsável pelo desaparecimento da menina Ana Sophia, há quatro meses.
Segundo o advogado Marcos Alânio, que representa Thiago no caso, as imagens mostram que ele caminhava por Solânea usando um short, no dia 11 de setembro, última vez que foi visto. O corpo encontrado no mato, em adiantado estado de decomposição, estava vestindo um short, e usava sandálias. A mulher de Thiago disse à polícia que não reconhecia as sandálias, mas o short é muito parecido com o que Thiago costumava usar.
O corpo foi encontrado por trabalhadores braçais na região do sítio Camará, pendurado por uma corda numa árvore, a princípio com indícios de suicídio. Mesmo com o adiantado estado de decomposição a polícia constatou que trata-se de um homem. O corpo foi recolhido e levado para a Unidade de Medicina Legal de Guarabira, onde será examinado. Exames de DNA e arcada dentária vão confirmar a identidade do morto.

DOIS MESES
O desaparecimento de Thiago completa dois meses neste sábado (11). Ele sumiu no dia em que prestaria novo depoimento à policia. Tão logo a noticia do achado se espalhou pela região as pessoas começaram a comentar, ainda em nível de suspeita, que a identidade do morto deve ser confirmar.
Thiago Fontes é apontado pela policia civil como suspeito de matar a menina Ana Sophia, que está desaparecida há quatro meses. Ela morava no distrito de Roma, em Bananeiras e segundo a investigação policial a última vez que foi vista estava entrando na residência de Thiago, que era vigilante da escola onde ela estudava e marido de uma de suas professoras. A menina sumiu no dia 4 de julho último.
Ele foi ouvido e negou o crime e até que tenha visto a garota em sua casa. Caso se confirme que o corpo encontrado na mata é mesmo de Thiago a policia encerra o mistério de seu sumiço, mas continuará investigando o desaparecimento de Ana Shopia, que não se sabe se está viva ou morta.

Foto: Pedro Júnior/TV Cabo Branco
Por Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial