Imprensa campinense de luto: morre o jornalista Atalmir Guimarães (Mica)

Publicado em 14 de fevereiro de 2016

micaMorreu na madrugada deste domingo (14) o jornalista e professor do Departamento de Comunicação Social da UEPB, em Campina Grande, Atalmir Guimarães, conhecido popularmente como ‘Mica’.
Ele sofreu uma queda no sábado e foi levado para o Hospital Antonio Targino, onde ficou internado na UTI em estado grave. Segundo os médicos, sua situação se complicou em decorrência de problemas de saúde que se acumularam com o passar dos anos.
O jornalista, que também era colunista de um site campinense, apresentava um quadro hemorrágico e teve que ser sedado.
Apesar dos cuidados médicos, Mica não resistiu e morreu durante a madrugada. Ainda não há informações sobre velório e local de sepultamento.
Mica era um dos mais conhecidos e queridos professores da UEPB e grande profissional da imprensa paraibana. O bom humor e a presença de espírito eram suas marcas registradas.

O velório acontece no Campo Santo Parque da Paz e o sepultamento está marcado paras às 17h de hoje, no mesmo local.

Apolinário Pimentel

 

NOTA DE PESAR E SOLIDARIEDADE

A Diretoria da Associação Campinense de Imprensa sente-se no difícil dever de comunicar o súbito falecimento do seu associado ATALMIR GUIMARÃES (Mica), ocorrida nas primeiras horas deste domingo (14). Neste momento de dor e consternação, os diretores e associados da ACI apresentam votos de pesar e de solidariedade cristã aos familiares e amigos do jornalista MICA GUIMARÃES, ao mesmo tempo em que agradecem a Deus pelo tempo de convivência com ALTAMIR GUIMARÃES, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, inteligência, lealdade e bom humor.

Campina Grande, 14 de fevereiro de 2016

Fernando Soares
Presidente

Banner Add

4 thoughts on “Imprensa campinense de luto: morre o jornalista Atalmir Guimarães (Mica)

  1. Aos familiares e amigos consternados com a partida do nosso amigo Mica, meus sentimentos e que Deus reserve um melhor lugar lá em cima. Fui colega de turma do Mica no segundo ano ginasial em 1969 no Colégio Estadual da Prata onde sua marca registrada era o bom humor!

  2. Mica que Deus o receba de braços abertos , vou sempre lembrar de voce fui sua aluna do curso de comunicaçao social e guardei e guardo para sempre seu bom humor e competencia, que voce seja sempre lembrado com carinho por todos que de algunha forma passaram na sua vida ,nao importa se foi rapido ou profundo o que importa e que tiveram assim como eu o privilegio de te-lo conhecido.Descanse em paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial