Incansável, Aloísio Chulapa anuncia: “Vou defender o Grêmio Maringá”

Publicado em 11 de julho de 2015

chulapaSe o tempo é o limite, esse tempo ainda não chegou para o atacante Aloísio Chulapa. Aos 40 anos, o alagoano anunciou que vai defender o Grêmio Maringá na Terceira Divisão do Campeonato Paranaense, prevista para começar em agosto.
Em entrevista ao GloboEsporte.com, o ídolo de São Paulo e CRB afirmou que vai jogar fora de Alagoas neste segundo semestre.
– Recebi esse convite aí, pensei muito, já estava de volta a minha Atalaia, junto aos meus amigos e a minha família, tomando o meu danone, mas decidi aceitar. Aceitei como forma de retribuir o carinho e a confiança das pessoas que acreditam que o Aloísio ainda pode ajudar de alguma forma dentro e fora de campo. Agora é viajar, já embarco na próxima quarta-feira, me preparar bem e continuar trombando ali na frente da área com os zagueiros. E, na hora que pintar a oportunidade, o Chula vai tá lá pra empurrar pra rede – afirmou.
Aloísio lembrou a passagem pelo Atlético-PR, em 2005, e destacou que voltar a atuar no estado foi decisivo na hora de fechar o contrato com o Galo Guerreiro.
– Tive uma boa passagem lá pelo Furacão, fomos campeões paranaenses em 2005, vice da Libertadores, marquei gols e tenho um carinho enorme por aquele lugar. Tenho certeza que o torcedor paranaense em geral vai gostar de me rever jogando lá, desta vez no Grêmio Maringá.
Ele informou também que assinou contrato com o clube do interior paranaense por três meses, mas adiantou que há interesse de renovar em caso de acesso.
– Estou indo defender o Grêmio [Maringá] inicialmente por três meses, enquanto durar a competição, mas já deixamos aberta a possibilidade de continuar jogando com eles no ano que vem, em caso de acesso.
Aloísio, que defendeu o Ipanema no Campeonato Alagoano desta temporada, destacou que pretende ajudar a dar mais visibilidade ao campeonato.
– Por tudo o que conquistei no futebol, sei que existe essa responsabilidade em cima de mim. Mas acho isso muito bom porque posso dividir com a turma mais nova um pouco da experiência que tenho. Porém, sempre deixo bem claro que não sou de ter mais regalias do que ninguém. O que vale para o elenco vale também para o Aloísio. Fico feliz em saber que a minha presença dentro de campo pode motivar o torcedor, agitar ainda mais um campeonato. Espero atender às expectativas daquelas pessoas que acreditaram em mim – falou.
Também conhecido pelas postagens nas redes sociais apreciando o “danone” [cerveja, no dicionário do Chulapa], ele garante que não vai largar o hábito no Paraná.
– Ah, o meu danone eu não deixo por nada. Claro que terei o meu horário de trabalhar, treinar pesado com os companheiros, entrar em campo em busca das vitórias, mas o meu danone eu não posso deixar de tomar nos momentos de folgas.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial