Índio Alagoano comanda a equipe do Auto Esporte no Paraibano de 2016

Publicado em 29 de outubro de 2015

alagoanoVisando o Paraibano do próximo ano, a diretoria do Auto Esporte revelou na manhã de ontem o novo treinador para a próxima temporada. Trata-se de Josué Ferreira Filho, mais conhecido como “Índio Alagoano”. O novo comandante fechou acordo com o presidente do clube, Watteau Rodrigues, e vai assumir o destino do clube após a apresentação do elenco para a pré-temporada, em janeiro.
O técnico Índio iniciou sua carreira como zagueiro e teve passagens por clubes como Náutico, Coritiba, Palmeiras e Juventude. Vale salientar que o clube gaúcho, ele ganhou a Copa do Brasil de 1999.
O clube paraibano é o terceiro que Índio trabalha como treinador. Ele começou a carreira em 2013, no Amadense, quando conquistou o acesso à primeira divisão estadual. Em 2014, conquistou o título da Taça do Estado de Sergipe, garantindo assim a vaga da Copa do Brasil para a equipe.
Após deixar o Amadense e foi para o Estanciano e levou a equipe ao vice-campeonato sergipano, conseguindo assim vaga para Série D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2016.
Agora, no time do Auto Esporte, ele tem um desafio é fazer um time mais competitivo para a próximo ano. O Macaco Autino vai disputar o Paraibano 2016, que tem data prevista para começar em 31 de janeiro.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial