Indústria do Conhecimento realizará cursos de Introdução a Ferramentas de Produtividade Google e Gestão de Redes Sociais

Publicado em 20 de abril de 2017

Mais duas turmas iniciaram os cursos Informática Básica e Excel Avançado na Unidade Indústria do Conhecimento, em Campina Grande. E, a nova turma já está matriculada para cursos Introdução a Ferramentas de Produtividade Google e Gestão de Redes Sociais, dois novos cursos que serão realizados pelo SESI através da Indústria do Conhecimento.
A Unidade Indústria do Conhecimento, na sede da FIEP, em Campina Grande, já capacitou centenas de pessoas para o mercado de trabalho, com cursos de Informática Básica e Excel e, segundo o Supervisor Técnico Alexandre Tan, a Unidade já está ampliando as ações. “Com base nas novas demandas, já estamos com mais uma turma devidamente matriculada, agora para o Curso Introdução a Ferramentas de Produtividade do Google e Gestão de Redes Sociais. Esta turma será composta por alunos acostados do INSS e, logo em seguida, teremos mais duas Turmas do Curso Básico da empresa Tess”, revelou.
As aulas dos cursos estão sendo ministradas em dois turnos, sendo das 8h às 10h, para o curso Básico de Informática, dirigido a 17 alunos, funcionários da Empresa Tess Indústria e Comércio, e das 10h15min às 12h15min, o curso de Excel Avançado, dirigido a alunos da empresa São Alpargatas e também para alunos segurados do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), que são encaminhados pela instituição com a finalidade de prepará-los para a reinserção no mercado de trabalho.
Informações complementares sobre a Indústria do conhecimento na FIEP, em Campina Grande, podem ser obtidas pelos fones: (83) (83) 2101.5369/ 98634-8531.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial