Inovação e Comodidade em 2022: Construtora cria lavanderia compartilhada e espaço para entrega de produtos em empreendimento

Publicado em 31 de dezembro de 2021

A moradia se torna um diferencial quando ela oferece comodidade, bem-estar e facilidades que tornam o dia a dia mais prático. E é nesta perspectiva que a Wanderley Construções investe em tecnologias que facilitam as tarefas do dia a dia, reduzindo custos e agregando valor aos empreendimentos.
Inovações como o delivery room, que consiste num espaço para entrega de produtos, e a lavanderia compartilhada com máquinas de lavar e secar, algo antes só presente em condomínios de alto padrão, estarão presentes no Living Residence, novo condomínio que será construído no Portal Sudoeste, em Campina Grande, em 2022. Essas inovações estarão presentes nas áreas comuns do empreendimento.
Com a estrutura do delivery room, o morador tem mais comodidade e segurança para receber as compras feitas pela internet. A estrutura montada na portaria favorece a organização de tudo que chega no condomínio, evitando o acúmulo de produtos de maneira desorganizada.
Já com a lavanderia compartilhada os moradores conseguirão economizar água e energia elétrica se comparada à utilização de uma máquina de lavar e secar por residência, ou seja, é uma solução sustentável, prática e econômica, que otimiza os ambientes, que ganham mais espaço e tranquilidade já que todas as despesas com manutenção são feitas pelo próprio condomínio.
O empreendimento seguirá o padrão Econômico Premium, característico da construtora que possui condomínios verticais com custo reduzido e diferenciais como área de lazer ampla e dotada de equipamentos como piscinas, salão de festas e de jogos, brinquedoteca, bicicletário, espaço beleza, horta, pomar e tantos outros atrativos.
O Living Residence será construído numa área estratégica de 3 mil metros quadrados, numa das regiões da cidade que passam por um acelerado processo de expansão.
E se você ficou interessado em conhecer mais sobre a comodidade de morar no Living Residence acesse o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/ , e descubra, um novo conceito em moradia, com a marca de uma construtora que está há 10 anos no mercado.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial