Inscrições abertas para a 13ª Corrida do Fogo, em Campina Grande

Publicado em 18 de junho de 2017

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) abriu inscrições para a 13ª Corrida do Fogo, evento esportivo que acontecerá no dia 2 de julho, em Campina Grande. Os registros, no valor de R$ 50 mais dois quilos de alimentos não perecíveis, poderão ser feitos até 27 deste mês, no endereço: www.zeniteesportes.com.br.

Segundo a comandante do 2º Comando Regional de Bombeiro Militar, tenente-coronel Jousilene de Sales, os bombeiros têm gratuidade no evento e pessoas idosas têm um desconto de 50% na inscrição, devendo comprovar a idade por meio de documento na entrega dos kits.

Os bombeiros militares inscritos pelo site também deverão comprovar a referida função na entrega de kits. A idade mínima para participação é de 15 anos e atletas menores de idade devem ter sua ficha de inscrição assinada pelos pais ou responsável. Os participantes da categoria especial (cadeirante e não cadeirante) deverão apresentar documento que comprove serem pessoas com deficiência.

Os kits, compostos pelo número de peito, camisa e chip, serão entregues no Batalhão do Corpo de Bombeiros em Campina Grande (2º BBM), no dia 1º de julho de 2017, das 8h às 17h, onde também será feita a entrega dos alimentos, necessários para o recebimento do kit.

A corrida
A competição contará com duas categorias: corrida de cinco quilômetros e corrida de dez quilômetros. Nesta última, os atletas passarão pelas seguintes ruas e avenidas: Almeida Barreto, Almirante Barroso, Odon Bezerra, Assis Chateaubriand, João Waling, Vigário Calixto, Paulo de Frontin e novamente a Almeida Barreto. Já no percurso de cinco quilômetros estarão inclusas tais avenidas e ruas: Almeida Barreto, Almirante Barroso, Odon Bezerra, João Quirino, Vigário Calixto, Paulo de Frontin e, de novo, a Almeida Barreto.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial